bannerverde_ekloos.png
bannersocial_ekloos_barra.png
bannerverde_logo.png

O Programa de Aceleração Social Impactô - VERDE tem como objetivo incentivar e fortalecer até 13 organizações que trabalhem em prol do meio ambiente.

Como funciona?

As iniciativas selecionadas serão apoiadas por uma equipe de mentores remotos que ajudarão a pensar em soluções para os problemas das localidades. A ideia é que as organizações possam se desenvolver, construir e melhorar seus processos de gestão e aumentar o seu impacto social além do que já é realizado.

​​Ao final do Programa, as organizações aceleradas se apresentarão para uma banca de investimento que irá selecionar uma ou mais para receber um incentivo financeiro. O total de recursos disponível para ser dividido entre as organizações selecionadas é de R$ 100 mil.

Quem pode participar?

Organizações da sociedade civil, grupos, coletivos e negócios sociais que trabalhem com preservação dos ecossistemas de montanhas e redução das mudanças climáticas, com os seguintes focos: biodiversidade, turismo sustentável, agricultura sustentável e tecnologias ambientais.

Além disso, as organizações precisam estar ou trabalhar nas seguintes cidades: 

verde_mapa_2x.png

São Paulo

Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaóca, Itapirapuá Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Registro, Ribeira, Ribeirão Branco, São Lourenço da Serra, Sete Barras e Tapiraí

Pará

Jacareacanga

Mato Grosso

Paranaíta e Alta Floresta

Rio Grande do Norte

Todas as cidades

Pernambuco

Todas as cidades

Bahia

Todas as cidades

Conheça o Edital

Clique aqui para baixar o edital

Inscrições até 05/07 às 18h

Ficou com alguma dúvida?