top of page
Transformando energia em cultura_logo.pn
Transformando energia em cultura_barra d

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Edital 2020 “Transformando Energia em Cultura”, uma realização da Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, em parceria com o Instituto Neoenergia. A iniciativa concederá apoio financeiro, por meio de recursos incentivados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, para projetos socioculturais que contribuam com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e valorizem a cultura local.

QUEM PODE PARTICIPAR

Estão aptos a se inscrever projetos socioculturais localizados no estado do Rio Grande do Norte, novos ou em andamento, nas seguintes áreas: artes cênicas, artes plásticas, cinema, vídeo; fotografia, literatura, música, artesanato, folclore e tradições populares; museus; bibliotecas e arquivos; patrimônio material e imaterial e multilinguagens. Os projetos devem atender principalmente crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência.

Inscrições encerradas. Aguarde o resultado!

Leia o regulamento, preencha a planilha orçamentária e baixe o guia do formulário de inscrição para auxiliar nas respostas que precisam ser preenchidas no formulário.

Está com alguma dúvida?

Você pode tirar suas dúvidas através do nosso FAQ ou do email contato@ekloos.org

Transformando energia em cultura_desenho
bottom of page