top of page
Banner.png
ilustração.png
logo_programa.png

Confira as organizações selecionadas

Instituto Refazer 
Instituto Permacultura Lab 
INPAR 
Instituto Emunah 
Instituto LAR 
REF Rocinha 
Katalisar

O que é o programa?

Quem pode participar?

O Programa de Aceleração Social Co.Impacto visa à seleção de Negócios Sociais, ONGs e Coletivos que tenham como missão impactar a sociedade em diversas áreas, em especial na cultura, e que desejem passar pelo programa de aceleração social através de mentorias e capacitações em formato presencial e online, em prol do seu fortalecimento institucional e ampliação do impacto sociocultural.

Poderão se inscrever ONGs, Coletivos e Negócios Sociais que desenvolvam atividades nas seguintes áreas: cultura, educação, meio ambiente e saúde e gerem impacto na cidade do Rio de Janeiro.

Como funciona?

As 7 iniciativas selecionadas passarão por mentorias individuais e capacitações no formato online durante o período de 8 meses, com o objetivo de estruturar processos de gestão e impulsionar a inovação em seus projetos, visando aumentar o impacto socioambiental gerado.


Os selecionados se conectarão entre si e com possíveis parceiros, financiadores e investidores, criando uma rede de gestores de impacto social.

Além disso, as instituições participantes poderão receber, no fim da aceleração, um incentivo financeiro de até R$ 140 mil, que será dividido de acordo com a avaliação de uma banca.

PERSONAGEM_1.png
PERSONAGEM_5.png

Benefícios do Programa

icone5.png

Reuniões remotas com mentores especialistas

icone1.png

Fortalecimento
da organização

icone2.png

Apoio na gestão, projetos, comunicação negócios e/ou tecnologia

icone4.png

Criação de
networking

icone3.png

Banca de Avaliação onde as instituições participantes poderão receber, no fim da aceleração, um incentivo financeiro de até
R$ 140.000,00

bg.jpg
PERSONAGEM_2.png

Conheça o Edital

PERSONAGEM_3.png
PERSONAGEM_4.png

Inscrições encerradas!

Ficou com alguma dúvida?

Para tirar dúvidas sobre o Edital Co.Impacto 2023 acesse o site www.guiasocial.org ou envie uma mensagem no WhatsApp para (21) 4042-1628 digitando "Dúvidas sobre Co.Impacto".

Ou acesse nosso FAQ

co.impacto_logos.png
co.impacto_logos.png
norsul_logo_principal_RGB.png
co.impacto_logos.png
bottom of page