EDITAIS

ABERTOS

PARCERIA DE CO-INVESTIMENTO PARA DESENVOLVER TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

 

 

INSCRIÇÕES EM ANDAMENTO

 

Anunciada pelo Ministério da Educação em abril, a versão mais recente da Base define o que todos os alunos têm o direito de aprender em sua vida escolar e é uma política de estado, prevista no Plano Nacional de Educação.

 

A Fundação Lemann, em parceria com a Omidyar Network, tornou pública uma iniciativa que tem como objetivo incentivar empreendedores envolvidos com a educação a desenvolver soluções tecnológicas que contribuam com a implantação da Base Nacional Curricular Comum.

 

Serão investidos, em um ano, 3 milhões de dólares para buscar e apoiar esses projetos. As soluções podem ter impacto direto na sala de aula e servir para professores ou alunos, como também podem apoiar a gestão escolar, elaboração de currículos, rotina de secretarias de educação, envolvimento dos pais e responsáveis, entre outros.

 

Os realizadores da iniciativa esperam identificar ferramentas inovadoras que contemplem os diferentes níveis de aprendizado dos estudantes e desenvolvam planos para garantir suas necessidades educacionais.

 

Para inscrever projetos e ações inovadores e saber mais informações sobre a iniciativa, os interessados devem enviar um e-mail para contato@fundacaolemann.org.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ALGUMAS EMPRESAS
QUE DIVULGAM EDITAIS

(21) 2516 2854

contato@ekloos.org
 

Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 1211

Rio de Janeiro - RJ, 20041-010

  • Facebook - White Circle
  • Blogger - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • LinkedIn - White Circle