top of page
materialcurso_nordeste_fundo.png
materialcurso-18.png
materialcurso_rn_desenho.png
materialcurso_rn_caravana.png

Neste curso você irá aprender a como estruturar a comunicação da sua iniciativa e melhorar seu posicionamento nas mídias digitais.

Para quem?

Gestores e Captadores de ONGs, Grupos Culturais e Produtoras do Rio Grande do Norte.

Para que?

Este curso tem por objetivo apresentar conceitos e técnicas das áreas do design, do marketing e da comunicação que podem ser aplicados por gestores de iniciativas socioculturais para melhorar a sua interação com o público-alvo e desenvolver um relacionamento a longo prazo com financiadores.

Com a combinação de teoria e exemplos práticos, o participante irá aprender a identificar falhas e a aprimorar pontos fortes da sua comunicação. Serão tratados assuntos como o que é a comunicação, como ter uma presença digital, como utilizar as redes sociais a seu favor, entre outros assuntos.

Como funciona?

O curso utiliza uma metodologia que envolve uma parte teórica e outra prática. Vamos colocar a mão na massa por meio de um estudo de caso e aprofundar o conhecimento em conceitos importantes através da metodologia que será apresentada.

Ele será realizado totalmente online através da plataforma ZOOM. Recomendamos que você utilize um computador com acesso à internet (será muito cansativo e desconfortável fazer o curso pelo celular uma vez que as imagens e textos ficarão muito pequenos para visualização).

O curso acontecerá das 09h às 17h e precisamos que você se comprometa a participar durante todo o período, para um maior aproveitamento. Como as vagas são limitadas, é importante que você se inscreva apenas se puder comparecer e participar de toda capacitação, para não tirar a chance de participação de outra pessoa que tenha interesse e disponibilidade.

Palestrantes:

Amanda Pereira

Nathália Závoli
Agência Kio

09h às 17h

11 DE NOV

Vagas limitadas | Evento Gratuito

materialcurso_rn_logos.png
bottom of page