top of page
materialcurso_nordeste_fundo.png
materialcurso_nordeste_título.png
materialcurso_ba_desenho.png
materialcurso_ba_caravana.png

Neste curso você irá conhecer metodologias para construir uma estratégia inovadora de atuação e estruturar seus projetos, ampliando o impacto social e as oportunidades de captação de recursos.

Para quem?

Gestores e Captadores de ONGs, Grupos Culturais e Produtoras da Bahia

Para que?

O curso tem como objetivo apresentar metodologias que estimulam a criatividade de gestores socioculturais para que possam construir uma estratégia inovadora de atuação e estruturar seus projetos, ampliando o impacto social e as oportunidades de captação de recursos. Serão também trabalhados – de forma teórica e prática - conteúdos relativos ao planejamento operacional necessário para a boa execução da estratégia definida.

Como funciona?

Ele será online e utilizaremos a plataforma ZOOM, para isso você precisa ter um computador com acesso a internet (será muito cansativo e desconfortável fazer o curso pelo celular uma vez que as imagens e textos ficarão muito pequenos para visualização.). O curso será das 9h às 17h e precisamos que você participe o dia inteiro, para o maior aproveitamento.  

​Se você acha que este curso pode te ajudar nos novos desafios de gerar impacto social através da cultura, faça a sua inscrição gratuita!

Palestrantes:

Andrea Gomides

Mariana Santos
Instituto Ekloos

09h às 17h

18 DE OUT

Vagas limitadas | Evento Gratuito

Encerrado
materialcurso_ba_logos.png
bottom of page