top of page
MOVE MT - Banner.jpg
MOVE MT - Logo.png

WORKSHOP ONLINE

Estruturando um projeto social ou negócio da economia criativa para Editais

15/abril

14h às 19h

AS VAGAS PARA O WORKSHOP JÁ FORAM PREENCHIDAS, MAS VOCÊ PODE SE INSCREVER PARA A LISTA DE ESPERA, E SERÁ COMUNICADO EM CASO DE DESISTÊNCIA

Neste workshop, os participantes terão acesso a conteúdos e metodologias para facilitar a estruturação de seus projetos e negócios sociais na área da economia criativa, visando à inscrição em editais.

QUEM PODE PARTICIPAR

Empreendedores(as) da economia criativa, negócios de impacto sociocultural e organizações sem fins lucrativos que atuem no Estado de Mato Grosso.

SOBRE O WORKSHOP

Este workshop tem como objetivo compartilhar conteúdos e apresentar metodologias que apoiem os empreendedores na estruturação de seus projetos e negócios sociais na área da economia criativa.

Com a combinação de teoria e prática através de estudos de caso, o participante sairá mais apto a criar ou reestruturar seus projetos e negócios, deixando-os prontos para a inscrição em editais. 

Se você deseja receber apoio para criar ou estruturar sua iniciativa de impacto na área da economia criativa, este workshop foi feito para você! Inscreva-se!

COMO FUNCIONA

O workshop utiliza uma metodologia que envolve uma parte teórica e outra prática. Vamos colocar a mão na massa por meio de um estudo de caso e aprofundar o conhecimento em conceitos importantes sobre projetos sociais e negócios da área da economia criativa através dos conteúdos e metodologias que serão apresentados.

O curso será realizado no formato online através da plataforma Zoom.

VAGAS LIMITADAS

O workshop acontecerá no dia 15/04 das 14h às 19h.
Como as vagas são limitadas, é importante que você se inscreva apenas se puder se comprometer a comparecer e participar durante todo o período de duração do workshop, para não tirar a chance de participação de outra pessoa que tenha interesse e disponibilidade.

PALESTRANTES:

IMG_1860_edit.jpg

Andréa Gomides

Presidente e fundadora do Instituto Ekloos

  • LinkedIn
IMG_2680_edit.jpg

Mariana Santos

Head de aceleração e inovação social do Instituto Ekloos

  • LinkedIn

15/abril 14h às 19h

Curso online | Ao vivo através do Zoom

AS VAGAS PARA O WORKSHOP FORAM PREENCHIDAS, MAS VOCÊ PODE SE INSCREVER PARA A LISTA DE ESPERA, E SERÁ COMUNICADO EM CASO DE DESISTÊNCIA

221007_Barra_MOVE_MT-01.png
bottom of page